Berkley

Com o apoio do Sindicato dos Corretores de Seguro de Minas Gerais (SINCOR-MG), a Berkley Brasil irá reunir, no próximo dia 24 de setembro, profissionais da região de Belo Horizonte, em um café da manhã, para apresentar o Seguro de Responsabilidade Civil (RCG).

O seguro tem por objetivo garantir ao segurado eventuais prejuízos reclamados por terceiros, seja em decorrência de suas atividades ou produtos por ele fabricados e/ou comercializados, inclusive em casos de acidentes do trabalho que resultem em morte ou invalidez permanente de seus empregados.

O produto atende estabelecimentos comerciais e/ou industriais; hotéis, bares e restaurantes; instituições de ensino; clubes e agremiações; promoções de eventos, exposições e feiras; prestação de serviços em locais de terceiros; obras civis, assim como serviços de montagem e instalação de máquinas e/ou equipamentos.

Os corretores interessados em participar do evento devem entrar em contato com o SINCOR, através do e-mail: benefíEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (31) 3555 81 50.

SERVIÇO
Café da manh㠖 Berkley/SINCOR-MG
24 de set, às 08h30 – Rua Curitiba, 545, 8º andar, Centro – Belo Horizonte

Fonte: Agência DPI, em 22.09.2014.