LojaCorr logo

imagem lojacorr 27102017

A Rede Lojacorr, maior Rede de Corretoras de Seguros independentes no Brasil, recebeu na noite de ontem, 26 de outubro, o troféu do Prêmio Melhores do Seguro 2017, organizado pela Revista Apólice, com o case Programa de Treinamentos Rede Lojacorr –Treinacorr. Estiveram como representantes o Diretor de Mercado e Operações, Luiz Longobardi Junior, a Gerente de Recursos Humanos, Patrícia Ruppel, a Especialista em Comunicação, Ana Clara Baptistella e o Analista de Treinamento e Desenvolvimento, Matheus de Andrade Campos. O evento aconteceu em São Paulo e reconheceu os 27 cases de maior sucesso apresentados pelas corretoras de seguros, eleitos por votação online, nesta 8ª edição da premiação.

O Treinacorr

Para capacitar e aperfeiçoar os corretores de seguros e colaboradores da Rede, na busca constante pela inovação e sua evolução de serviços, a Lojacorr criou em 2001 seu programa de treinamentos, o Treinacorr. O programa contribui diretamente para a consolidação da Rede Lojacorr como referência nacional em seguros individuais com a mais qualificada rede de corretoras. Oferecido periodicamente a corretores e colaboradores, o Treinacorr fomenta a reflexão e o debate de ideias, enquanto amplia conhecimentos e traz para a empresa atualização em termos de produtos e conceitos de gestão, atendendo, assim, um público consumidor cada vez mais exigente e bem informado.

Somente em 2016, 632 horas aula foram destinadas a treinamento dos corretores da Rede, o que representa crescimento de 18% em relação ao ano anterior, e foram emitidos 894 certificados de participação para corretores e colaboradores de corretoras.

Segundo a Gerente de Recursos Humanos, Patrícia Ruppel, os colaboradores da Rede Lojacorr também participaram de treinamentos durante todo o ano. “Com o apoio do Comitê de Colaboradores, o Treinacorr ofereceu treinamentos de temas específicos e de qualidade, que contribuíram para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada um”. Em 2016, foram 74 horas de treinamentos para os colaboradores da matriz. Em cada treinamento participaram, em média, 51,4% do quadro de colaboradores. Todos os colaboradores participaram em pelo menos um Treinacorr no período de 12 meses.

De acordo com os responsáveis pelo Treinacorr, Patrícia e Matheus, receber o prêmio Melhores do Seguro 2017 foi um momento de reconhecimento pelo trabalho firmado nos valores e executado com dedicação e paixão. “O Programa Treinacorr faz parte do DNA da Rede Lojacorr. Gratidão imensa e coração transbordando de alegria foram os sentimentos marcantes desta premiação”.

Fonte: Lojacorr, em 27.10.2017.