TokioMarine

Campanhas e projetos inovadores, como a Tokio Marine Serviços, impulsionaram resultados na região

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, encerrou 2018 com bons resultados na Regional Comercial Centro-Oeste. Foram R$ 350 milhões em prêmios emitidos ao longo do ano, com crescimento em diversas carteiras como Residencial, Transportes e Riscos de Engenharia. A performance levou a Seguradora a crescer 6,4% na região.

"Esse resultado é consequência do forte trabalho desenvolvido pelas nossas Sucursais na realização de visitas comerciais e eventos para os Parceiros de Negócios, além de treinamentos e campanhas. Fomos uma das Companhias com maior destaque em premiações das entidades de classe regionais, o que é um importante reconhecimento. Em nome de todo o time do Centro-Oeste, agradeço aos nossos Corretores e Assessorias pela confiança e parceria", afirma o Superintendente Regional da Tokio Marine, Jean Brunetto.

A inovação na oferta de Produtos e Serviços por parte da Seguradora também contribuiu para que a Regional Centro-Oeste alcançasse suas metas neste ano. A região foi a primeira a implementar, em 2018, a Tokio Marine Serviços para atendimento da Assistência 24 horas dos Clientes de Seguro Auto. "Nos sentimos privilegiados por sermos os primeiros a receber a TMS. Os comentários sobre o atendimento têm sido bastante positivos. E esse feedback é muito importante, pois contamos com as sugestões dos Clientes, Corretores e Assessorias para melhorar nossos Produtos e Processos", acrescenta o Superintendente.

Para 2019, os planos são de expansão e ampliação dos treinamentos, com uma proximidade cada vez maior com os Corretores. "Mais do que uma Seguradora, queremos ser a 'Casa do Corretor'. Procuramos estreitar cada vez mais essa relação, não apenas ouvindo, mas efetivamente implantando as sugestões que eles nos apresentam. Vamos intensificar nosso programa de capacitação para prover soluções e atender cada vez melhor as demandas dos nossos Parceiros de Negócios. Para isso, continuaremos contando com o trabalho excepcional das equipes comerciais e com o apoio da Matriz para oferecer Serviços de excelente Qualidade", conclui Jean Brunetto.

Fonte: RP1, em 11.02.2019.