regula

A Regula Sinistros anuncia a contratação de sua nova diretora de Sinistros, Claudia Arruda, profissional com 20 anos de experiência em seguros e gestão riscos, que já comandou grandes equipes e é grande especialista em atendimento.

A executiva construiu a maior parte de sua carreira no Grupo Porto Seguro, desempenhando funções nas áreas de atendimento, analise e regulação. “Minha variedade de atuação permitiu o desenvolvimento de uma visão sistêmica e estratégica de negócios. Na Regula, irei contribuir com minha expertise em sinistros, tornando consistente e excepcional a experiência dos clientes”, garante.

Com essa oportunidade, a Regula dá mais um passo no seu processo de desenvolvimento e crescimento planejado. “Poder contar com uma profissional como a Claudia Arruda, que chega com o DNA do encantamento, o que é totalmente alinhado com o nosso propósito de encantar segurados e terceiros, tendo sua trajetória em uma das principais escola de atendimento do mercado, só fortalece a nossa operação. Podemos crescer com a certeza de ter na linha de frente uma líder educadora e com muito conhecimento”, declara o CEO da Regula, Daniel Bortoletto.

Para ele, todo o conhecimento de Claudia Arruda, somado à experiência do atual time de líderes da Regula, resulta em uma enorme chance de sucesso. “A Regula hoje é formada por um time de líderes com muito conhecimento e engajamento em seu propósito. Apostamos nisso para transformar essa empresa em um ícone do mercado nos próximos cinco anos”.

Fonte: RUCO Comunicação, em 17.04.2019.