liberty

Produto da Liberty Seguros inclui cobertura contra possíveis danos corporais causados a clientes

De acordo com dados do Sebrae de 2016, o Brasil tem mais de 300 mil salões de beleza e cerca de sete mil salões são abertos mensalmente no país. Acompanhando esta tendência e para garantir tranquilidade para os empreendedores deste setor, a Liberty Seguros oferece o Liberty Salões de Cabeleireiros.

O produto traz coberturas básicas contra incêndio, explosões e quedas de raio, e coberturas adicionais contra danos elétricos, roubo de bens e responsabilidade civil, entre outras.

O Liberty Salões de Cabeleireiros oferece também coberturas adicionais para este tipo de negócio, incluindo danos a bens de clientes em guarda-volumes, despesas extraordinárias com salários de funcionários temporários e danos causados por problemas hidráulicos.

 “Temos um forte DNA voltado a soluções de seguros para pequenas empresas. Por isso, investimos na criação de produtos customizados, o que nos permite oferecer aos clientes produtos nos quais eles se reconheçam e enxerguem seu próprio”, diz Rosy Herzka, diretora de Seguros Patrimoniais da Liberty Seguros.

Entre as coberturas exclusivas, o Liberty Salões de Cabeleireiros cobre possíveis danos corporais causados aos clientes em decorrência de acidentes com instrumentos para corte de cabelo, queimadura na pele causada por secador ou chapinha e outros tratamentos químicos de cabelo.

Sobre a Liberty Seguros

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil. Com mais de 13 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com mais de 100 soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.

Fonte: SMARTPR, em 18.10.2016.