Sura

Exclusivo para empresas, novo produto oferece proteção em caso de acidentes envolvendo táxis e ônibus, além de assegurar usuários de elevadores e escadas rolantes

Acidentes acontecem em qualquer lugar e são imprevisíveis. Para se ter uma ideia desse montante, de acordo com números do Seguro DPVAT, foram pagas, em 2015, 42.500 indenizações por morte e 515.750 por invalidez resultantes de acidentes no trânsito. Mas os imprevistos vão além das ruas. O uso de elevadores e escadas rolantes, principalmente em locais com grade fluxo de pessoas – como prédios comerciais e shopping centers –, pode provocar acidentes.

Atenta a esses dados, a Seguros SURA, uma das maiores seguradoras da América Latina, desenvolveu o Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros, que assegura os passageiros durante sua permanência em um meio de locomoção coberto.

Exclusivo para empresas, o novo produto oferece cobertura em caso de acidentes envolvendo diversos tipos de meios de transporte, como veículos de passeio, táxis, vans, ônibus e caminhões, além de assegurar usuários de elevadores e escadas rolantes. “A Seguros SURA inova apresentando ao mercado uma opção única e exclusiva de um seguro voltado ao consumidor que beneficia milhões de brasileiros durante a sua locomoção”, destaca Marco Garutti, Superintendente Técnico de Vida e Affinity da Seguros SURA.

Entre os benefícios oferecidos pelo Seguro Acidentes Pessoais da Seguros SURA estão:

suporte em caso de um evento inesperado, como invalidez ou morte acidental; atendimento às legislações de taxistas, empresas de ônibus, caminhões e vans; processo de contratação simplificado e entrega da proposta em até 48 horas; cotação personalizada para frotas acima de 50 veículos ou com mais de 20 anos de uso.

As coberturas são válidas para morte acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, com apoio para gastos de honorários médicos, medicamentos e tratamentos necessários.

Para mais informações, acesse www.segurossura.com.br

SOBRE A SEGUROS SURA NO BRASIL

A Seguros SURA chegou oficialmente ao Brasil em 2016, após a finalização da aquisição da operação brasileira da RSA Seguros. A Seguros SURA Brasil atua com foco em seguros de Transportes, Frota de Automóveis, Seguros para Pequenas e Médias Empresas (Vida em grupo, Empresarial e Pequenas Frotas), além de oferecer soluções em Seguros de Afinidades, Programa de Seguros para Franquias e o Seguro Residencial.  Ao todo, são mais de 300 funcionários distribuídos em escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas e Ribeirão Preto. A Companhia adota uma série de práticas de gestão de pessoas que refletem no dia a dia da empresa e tem uma cultura corporativa orientada para Clientes, Pessoas e Inovação. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, incluindo a atuação no Brasil, acesse o nosso site: www.segurossura.com.br.

SOBRE A SEGUROS SURA

Fundada há mais de 70 anos na Colômbia, a Seguros SURA é uma subsidiária do Grupo SURA, que possui investimentos em diversos setores do mercado latino-americano. Especializado em Seguros de Bens, Pessoas, Responsabilidades, Seguro Saúde e de Acidentes de Trabalho, atualmente é um dos maiores grupos seguradores da América Latina e oferece, além de soluções em seguros, gestão completa de tendências e riscos. A seguradora conta com 13 mil funcionários, mais de 15 milhões de clientes e prêmios líquidos que em 2015 atingiram US$ 4,2 bilhões.

Fonte: Little George, em 21.11.2016.