O Sincor-PR programou uma série de eventos mensais e 100% online a partir deste mês de agosto. Ao todo serão quatro webinários, que têm como tema a "Jornada da Transformação do Corretor de Seguros".

O primeiro será no dia 11 de agosto, das 9h30 às 11 horas da manhã, e abordará um tema superatual, em razão do momento de pandemia que vivemos: "Mentalidade Empreendedora e Saúde Mental". Os eventos serão sempre às terças-feiras.

Além do webinar do dia 11 de agosto, os próximos serão nos dias 15 de setembro, 6 de outubro e 10 de novembro. Agende-se!

SAÚDE MENTAL - O primeiro enfocará o impacto da saúde mental dos corretores de seguros em seus negócios, passando por postura empreendedora, digital e tecnológica, dentre outros tópicos.

O Sincor-PR convidou dois grandes nomes do mercado de seguros para apresentar esta jornada, os Professores, Coaches e Consultores Maurício Tadeu Barros Morais, da Ways Gestão Empresarial, e Rosana Sá, da Cyclos Consultoria Empresarial.

Os eventos contarão com abertura do Presidente do Sincor-PR, Wilsinho Pereira, e mediação técnica do Vice-Presidente José Antonio de Castro.  

“O momento pede esse modelo de evento e levaremos mais conhecimento aos Corretores de Seguros em 2020. Por isso realizaremos quatro edições até o final do ano e, tenho certeza, de que será muito importante para o engrandecimento pessoal e profissional de todos”, destaca Wilsinho.

Os palestrantes prepararam uma hora de apresentação e separaram 30 minutos adicionais para perguntas relacionadas aos temas abordados.

PRESENTES ESPECIAIS - Em cada webinar serão sorteadas 12 Mentorias Online, com o Maurício e a Rosana, simultaneamente, de duas horas de duração cada. Cada ganhador também terá sua avaliação (assessment) de perfil comportamental. Participe e concorra!

Ao final do ciclo todos os participantes dos webinários receberão um e-book com o conteúdo apresentado nos eventos. Haverá também certificado de participação.

A transmissão dos eventos se dará pelo canal do YouTube do Sincor-PR e as inscrições estarão abertas em breve. Quem se inscrever receberá por e-mail um link para participar. Para saber outros detalhes ligue de qualquer lugar do Brasil para 4020-2284.

Fonte: Fenacor, em 03.08.2020