sincor sp

Devido à pandemia do coronavírus e seguindo as indicações do Governo Federal e das autoridades de saúde, a partir desta quinta-feira (19/03), o Sincor-SP, a ID Seguro e a CâmaraSIN trabalham em sistema home office.

A entidade acredita que a prevenção é a melhor maneira de combater a doença e proteger a saúde de seus colaboradores. Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o momento pede calma e auxílio das empresas diante das instruções das autoridades. “Estamos fazendo o que podemos para manter todos seguros, afinal de contas, nós entendemos de risco e proteção”, declara.

Para garantir a continuidade dos serviços prestados, o Sincor-SP preparou a infraestrutura necessária para atender a todos os corretores de seguros, com a mesma qualidade e eficiência.

É possível entrar em contato normalmente através de telefone fixo, WhatsApp, e-mail e chat. Para conferir os endereços de todos os canais, basta acessar o menu “Contato” do site do Sincor-SP.

No caso das Regionais Araçatuba, Marília, Piracicaba, São Carlos e São José dos Campos, o atendimento telefônico acontece exclusivamente pelo celular.

Fonte: Sincor-SP, em 19.03.2020