sincor sp novo

A jornalista Carla Bigatto será a âncora do evento “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, realizado pelo Sincor-SP, no dia 23 de outubro, das 9h às 19h30, com transmissão ao vivo por meio de uma plataforma de streaming.

Carla é formada pela Universidade Estadual Paulista, iniciou a carreira como repórter no jornal A Cidade, de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. De volta à capital paulista, trabalhou por três anos na reportagem do jornal “Agora São Paulo”, nas editorias Cidades e Polícia. Atualmente, é a apresentadora do jornal das manhãs na rádio BandNews FM.

Além da jornalista, o evento já confirmou as participações de grandes especialistas nas palestras “Masterclass – É possível!”, com Jayme Garfinkel, Nilton Molina e Patrick Larragoiti, e “Criatividade para solução de problemas”, com Murilo Gun.

Com conteúdo exclusivo de palestras online, o “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros” é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro.

Faça sua inscrição.

Fonte: Sincor-SP, em 05.10.2020