sincor sp

O Sincor-SP anuncia novidades na programação do “Sincor Digital – Conectando o Mercado de Seguros”, evento online ao vivo, que acontece no dia 23 de outubro.

Na abertura solene, o mercado vai acompanhar mensagens do governador do Estado de São Paulo, João Doria, do presidente da CNseg, Márcio Coriolano, do presidente da Fenacor, Armando Vergílio, do presidente do SindsegSP, Rivaldo Leite, como também do presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo

A partir das 9h30, acontece a palestra “Masterclass – É possível!”, que vai contar com nomes como Jayme Garfinkel, Nilton Molina e Patrick Barragoiti, e mediação do 1º vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Na palestra “Seguradoras, Big Techs e Customer Experience – Presidentes, e agora?”, estarão presentes Eduard Folch, da Allianz, Murilo Riedel, da HDI Seguros, Luís Gutiérrez Mateo, da MAPFRE, Carlos Magnarelli, da Liberty Seguros, Roberto Santos, da Porto Seguro e José Adalberto Ferrara, da Tokio Marine Seguradora, comentando os impactos da tecnologia no setor, a partir das 11h30, com mediação da 2º vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro.

Fernando Honorato, do Banco Bradesco, Vinicius Albernaz, da Bradesco Seguros, Gabriel Portella, da SulAmérica e Edson Franco, da Zurich, estarão na palestra “Cenário econômico pós-pandemia – Perspectivas para o Brasil e o mercado de seguros”, que acontece às 14h30. O painel será mediado pela jornalista Carla Bigatto.

A partir das 16h30, os deputados federais Marco Bertaiolli (PSD-SP) e Lucas Vergílio (SD-GO), a superintendente da Susep, Solange Paiva Vieira, e os presidentes da CNseg, Fenacor e SindsegSP, Márcio Coriolano, Armando Vergílio e Rivaldo Leite, respectivamente, estarão presentes na palestra “Direto & Reto com as autoridades do mercado”, mediada pelo presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

Para encerrar o Sincor Digital, o professor de criatividade e fundador da Keep Learning School, Murilo Gun, fará a palestra “Criatividade para solução de problemas”, onde busca erradicar o desperdício do potencial humano, abordando conceitos inovadores de empreendedorismo. O painel será apresentado pelo fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

Além do conteúdo relevante, o evento ainda vai contar com a apresentação da jornalista Carla Bigatto, diversos sorteios e pockets palestras.

O Sincor Digital é gratuito para associados aos Sincors de todo o País e seus colaboradores-chaves. Já para outros públicos, o investimento é de R$ 300. O valor será revertido para a ação social Dia do Bem Seguro. As inscrições estão disponíveis no site link.

Fonte: Sincor-SP, em 14.10.2020