Após anos de experiências acumuladas, o Sincor-SP e a Escola de Negócios e Seguros (ENS) resolveram juntar esforços para introduzir cooperação e inovação no fornecimento de cursos técnicos e de nível superior no Estado de São Paulo. O lançamento oficial da parceria acontece no dia 22 de fevereiro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal da ENS no YouTube.

A parceria engloba o desenvolvimento de cursos para a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor), com o objetivo de levar conteúdos cada vez mais alinhados às necessidades do mercado de seguros, em especial aos corretores.

Pelo acordo, o Sincor-SP também passa a ser o promotor dos produtos educacionais da ENS, tanto os de nível técnico como também as graduações tecnológicas e MBAs.

Para comemorar esse momento histórico, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, convida o setor para acompanhar a transmissão. “Contar com a participação dos corretores de seguros e do mercado como um todo nesta cerimônia é muito importante para nós. Esse trabalho trará benefícios não apenas aos associados do Sincor-SP, através de condições diferenciadas de especialização, mas também ao mercado de modo geral, formando e capacitando pessoas para oferecer serviços de qualidade ao consumidor”.

Fonte: Sincor-SP, em 10.02.2021