Iniciativa vai oferecer cursos gratuitos, jornada de capacitação, consultorias, disponibilização de escritórios regionais e crédito especial para formação de corretores

sincorsp 26072022

Para tornar os negócios dos corretores de seguros ainda mais rentáveis e estimular a capacitação profissional, o Sincor-SP se uniu ao Sebrae para oferecer o Programa de Empreendedorismo na Corretagem de Seguros. O lançamento oficial da iniciativa vai acontecer nesta quinta-feira (28/07), a partir das 9h, em reunião on-line aberta para o público.

O lançamento contará com a participação do presidente do Sincor-SP, Boris Ber, do diretor Técnico do Sebrae-SP, Ivan Hussni, e dos gestores de negócios, Flávia Florêncio Ferreira e Nelson Endrigo.

O Programa vai oferecer aos associados do Sincor-SP cursos on-line e presenciais gratuitos, com uma jornada de capacitação em gestão de negócios, consultorias individuais e empreendedorismo.

A iniciativa ainda vai disponibilizar aos corretores os escritórios regionais do Sebrae como um HUB de negócios e uma linha de crédito especial, destinada aos familiares, amigos ou colaboradores dos associados para fazerem o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola de Negócios e Seguros (ENS).

Na primeira etapa, por meio do Vitrine Sebrae, os associados poderão participar das trilhas Ponto de partida, Novos Rumos e Rota de Crescimento, que focam em administração, planejamento, estratégias, vendas, finanças, equipe, expansão e inovação.

Segundo Boris Ber, o Sebrae é um antigo parceiro da entidade, que sempre acreditou no potencial da categoria. “Assim como o Sincor-SP, o Sebrae incentiva o empreendedorismo e aposta nos corretores de seguros. Com a parceria, estamos disponibilizando ferramentas para que os associados possam aperfeiçoar seus negócios, de modo que se tornem ainda mais rentáveis.”

Fonte: Sincor-SP, em 26.07.2022