sincorsp 10082021

A sede do Sincor-SP, que sofreu um sinistro de altas proporções em outubro de 2019, agora está com as instalações totalmente reformadas. O lançamento oficial da nova estrutura para acesso dos corretores de seguros e do público geral aconteceu na última sexta-feira (06/08), com a presença de diretores da entidade, integrantes de Comissões e convidados.

“É uma satisfação muito grande realizar mais esta entrega aos corretores de seguros. A nova sede é a materialização da força, do bom relacionamento, da modernidade e do empreendedorismo da categoria e do Sincor-SP. Sejam bem-vindos!”, destacou Camillo, que ainda fez um agradecimento especial. “Em 2019, vimos a Sede do Sincor-SP ser totalmente danificada pelo sinistro ocasionado no andar superior do prédio. Mas, graças aos corretores de seguros associados, foi possível levantar recursos para reformar o ambiente.” 

O 1º secretário do Sincor-SP e responsável pelo projeto, Marcos Abarca, comentou que a reforma priorizou a integração dos espaços. “Nos espelhamos em escritórios modernos, com espaços abertos e amplos, o que torna o ambiente mais convidativo e estimulante”, explica.

Abarca ainda ressaltou que o ambiente foi pensado também para melhorar a qualidade de vida dos colaboradores. “Trabalhando num espaço como esse, nossos colaboradores poderão atender aos associados com excelência e qualidade.”

No dia 5 de agosto, a diretoria do Sincor-SP também recebeu a imprensa especializada em seguros para apresentar o novo ambiente. A sede está localizada no mesmo local, na Rua Líbero Badaró, 293, 29º andar, no centro de São Paulo.

Fonte: Sincor-SP, em 10.08.2021