sincor sp novo

O Sincor-SP convoca os corretores de seguros a se mobilizarem junto ao deputado Jerônimo Pizzolotto Goergen para que seja retirado da Medida Provisória 881 um artigo que pode liberar a atuação das associações de proteção.

A participação da categoria é urgente, já que a MP irá para votação amanhã (11/07), às 10h. Os corretores podem se manifestar pelos contatos disponíveis do deputado, como e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (61) 3215-5316.

“Precisamos nos mobilizar junto ao relator para que o artigo seja retirado e só ele pode fazer isso. O tempo é curto! Fiquem à vontade para se expressarem de maneira pessoal, direta, chamando a atenção para o erro que está sendo realizado. O momento exige estarmos juntos e mobilizados”, convoca o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

A Medida Provisória 881, batizada de MP da liberdade econômica, estabelece normas de proteção à livre iniciativa e ao livre exercício de atividade econômica e define direitos essenciais de pessoa natural ou jurídica para o desenvolvimento econômico.

Fonte: Sincor-SP, em 10.07.2019.