Live com especialistas acontece no dia 20 de outubro, a partir das 16h, pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube

sincorsp 19102021

Nesta quarta-feira (20/10), às 16h, a Comissão Corretoras Empreendedoras do Sincor-SP vai promover a live “Visão das lideranças femininas frente ao novo cenário”, com mulheres presidentes de companhias falando sobre empreendedorismo e saúde. A transmissão acontece pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

O tema será apresentado pela coordenadora da Comissão, Mara Borges, e debatido pela CEO da Axa no Brasil, Erika Médici, pela CEO da Liberty Seguros, Patricia Chacon, e pela CEO da Coface do Brasil, Rosana de Pádua, com mediação da 2ª vice-presidente do Sincor-SP, Simone Fávaro. A live também terá participação do presidente da entidade, Alexandre Camillo.

Além de abordar o empreendedorismo feminino no mercado de seguros, a live também vai reforçar os cuidados necessários para prevenção ao câncer de mama e promover diversas premiações entre as corretoras de seguros. A programação completa está disponível na página de Eventos do site do Sincor-SP.

“Este é o mês de conscientização e combate ao câncer de mama, e o Sincor-SP mantém a tradição de levar informação às corretoras de seguros. Nosso estímulo é que todas nós, mulheres do setor, que falamos sempre sobre proteção aos nossos clientes, tenhamos esse cuidado próprio não apenas com a nossa carreira, mas com a saúde também”, declara Simone.

Fonte: Sincor-SP, em 19.10.2021