sincor sp novo

Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro acontece no dia 30 de julho e debate os avanços da tecnologia e o impacto no mercado de seguros

As inovações na corretagem de seguros, insurtechs, oportunidades, desafios e tendências do setor serão abordadas durante o evento “Agenda Digital – Tecnologia no Universo do Seguro”. Realizado pelo Sindicato de Empresários e Profissionais Autônomos da Corretagem e da Distribuição de Seguros do Estado de São Paulo (Sincor-SP), o evento acontece no dia 30 de julho, a partir das 9h, e terá transmissão ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP no YouTube.

Na programação, especialistas vão realizar as palestras “Contexto - Mercado de Insurtechs no Brasil e seus efeitos na distribuição de seguros”, “Debate - Oportunidades e desafios da tecnologia na corretagem de seguros” e “Tendências - Caminhos inevitáveis, o que está por vir”.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o evento tem o objetivo de atualizar os corretores das novidades em tecnologia e no setor. “Como provedor de soluções, o Sincor-SP tem a obrigação de manter o corretor de seguros atualizado, fornecendo conhecimento e ferramentas que facilitem o dia a dia do profissional”, completa.

Fonte: SINCOR-SP, em 22.07.2019