A 6ª edição do SincorCAST, que acontece nesta quarta-feira (14/09), às 9h15, vai contar com a participação do diretor-presidente da CNseg, Dyogo de Oliveira. O tema “Como corretores e seguradores podem juntos vencer os novos desafios?” será discutido também pelo presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e pelo 2º tesoureiro, Fernando Alvarez. É possível assistir à transmissão ao vivo pelo canal da TV Sincor-SP, no Youtube.

“Será um momento importante para discutirmos movimentos que promovam a divulgação do trabalho do corretor de seguros e a parceria das seguradoras neste sentido. Além disso, vamos entender as novas propostas de Dyogo de Oliveira na liderança da CNseg”, comenta Boris Ber.

A pauta do programa também vai abordar as propostas que a Confederação levou aos candidatos à presidência do País, os dados de crescimento do mercado de seguros e de pagamento de indenizações no primeiro semestre, e a nova campanha publicitária “Seguros, Previdência Privada e Saúde. Pra tudo e pra todos”, lançada recentemente com apoio da FenSeg, FenaPrevi e FenaSaúde.

Premiações

Durante o programa serão premiados dois notebooks entre os associados ao Sincor-SP: o primeiro será destinado aos corretores que aderiram à Campanha Boleto Zero e o segundo aos associados que baixaram o aplicativo Sincor Digital e acessaram a Carteira Digital de Associado até o dia 13 de setembro.

Fonte: Sincor-SP, em 12.09.2022