Na 5ª edição do programa, Boris Ber e Marcos Abarca conversam com Alfredo Lalia Neto sobre a venda de carteiras e o novo foco da companhia

sincorsp 29072022

Nos últimos meses, a Sompo Seguros anunciou a venda das linhas de Automóvel, Vida, Empresarial, Residencial, Habitacional e Condomínio para HDI e a carteira de saúde para a SulAmérica, com o objetivo de focar no segmento de riscos corporativos. Sendo assim, o SincorCAST resolveu realizar sua 5ª edição com o tema “Como as recentes mudanças estratégicas da Sompo afetam os corretores de seguros?” na quarta-feira (03/08), a partir das 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Para falar sobre o tema, o presidente do Sincor-SP, Boris Ber, e o 1º secretário, Marcos Abarca, receberão o presidente da Sompo Seguros, Alfredo Lalia Neto. Os executivos vão abordar a venda de carteiras e o novo posicionamento da companhia para dar foco ao segmento de riscos corporativos e os impactos dessa decisão para os corretores de seguros.

"Visto que a Sompo é uma grande parceira dos corretores de seguros, queremos entender melhor como vai funcionar essa 'nova' companhia, quais as estratégias e como fica o corretor. Mande sua pergunta e participe", convida Boris.

Premiação

Os corretores associados ao Sincor-SP ainda vão concorrer a um notebook. Para participar, é necessário acessar a Carteira Digital de Associado, pelo APP Sincor Digital, até o dia 2 de agosto e gerar o número da sorte. Os profissionais que tiverem dificuldades no acesso podem solicitar auxílio das Regionais da entidade.

Fonte: Sincor-SP, em 29.07.2022