sistran 03122020

A Sistran Informática conclui no próximo dia 9 o ciclo de debates Suitability e AI em Seguros: ruptura ou inovação?, que trata do uso de tecnologia para adequar as ofertas de seguros. O próximo painel terá como foco o empoderamento de agentes e corretores de seguros através da Inteligência Artificial. O acesso é gratuito pelo link www.sistran.com.br/blog.php/webinar-suitability-e-ai-em-seguros-ruptura-ou-inovacao/

O Webinar começa às 17h30 e reúne Alexandre Zanelato, Superintendente Executivo da Bradesco Seguros, Ronaldo Marques, Diretor Executivo Comercial RJ/ES da Icatu Seguros, e Gustavo Dória Filho, fundador do CQCS. O painel será mediado por Hudson Bessa, CEO e fundador da HB Escola de Negócios, e terá ainda a participação de Marcio Paes e Ricardo Lima, respectivamente, CEO e Diretor de Pré-Vendas da Sistran.

O ciclo de Webinars teve início no dia 25 de novembro. O primeiro painel abordou a convergência na distribuição de seguros, investimentos e previdência: como combinar as ações comerciais de assets, bancos, corretoras e seguradoras, em torno do cliente? O segundo painel, no último dia 2, debateu os benefícios e desafios no uso de Inteligência Artificial e Machine Learning (ML) como coach digital dos agentes.

 Sobre a Sistran

A Sistran é hoje referência em soluções de negócio baseadas em TI para o mercado segurador. Com mais de 32 anos de atividades, e implementações em 30 seguradoras (algumas há mais de 28 anos). O Diferencial é a especialidade e agilidade no desenvolvimento de soluções para Seguradoras.

O corpo técnico da Sistran é um dos seus pontos fortes. Ela reúne 160 especialistas no Brasil e 650 na América Latina para entregar soluções de negócio com alto índice de satisfação do cliente. O Grupo Sistran está presente em 18 países da América Latina e nos Estados Unidos.

Fonte: LUPA, em 03.12.2020