sul america

A capital gaúcha recebe o Circuito SulAmérica de Música e Movimento

O musical "Zeca Pagodinho - Uma História de Amor ao Samba" chega em Porto Alegre patrocinado pela SulAmérica, maior seguradora independente do País. O espetáculo integra o Circuito de Música e Movimento, criado pela companhia com o intuito de divulgar diversos eventos culturais pelo Brasil.

"A SulAmérica segue com seu compromisso de levar cultura pelo País. Estamos muito felizes em receber um espetáculo que faz homenagem a um cantor desse porte, que representa perfeitamente a grandeza da música brasileira", afirma o diretor regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan.

A exibição será no Teatro Bourbon Country, dia 28 de abril, às 21h, e conta com trilha sonora executada por quatro músicos e um regente, que se unem aos 13 atores, sob direção do protagonista Gustavo Gasparini.

A primeira parte da apresentação, interpretada por Peter Brandão, traz o início da vida de Zeca, quando era conhecido somente como Jessé Gomes da Silva Filho, nascido no subúrbio de Xerém. Na segunda parte, é o ator e diretor Gustavo Gasparini quem atua, mostrando o cantor no auge do sucesso de sua carreira.

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: 28 de abril de 2018
Horário: 21h
Local: Teatro Bourbon Country
Endereço: Avenida Túlio de Rose, 80 - Loja 71 - Passo d'Areia, Porto Alegre/RS

Fonte: CDI, em 27.04.2018.