sul america

Companhia investe em serviços para o consumidor, tecnologia, estrutura e relacionamento com os corretores

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, tem investido fortemente no mercado gaúcho com produtos inovadores. Um dos destaques é o Garantia de Aluguel, uma solução simples, rápida e prática de garantia locatícia presente nas maiores imobiliárias do Sul. Para falar desse produto e de todas as demais oportunidades de negócios na região, a SulAmérica apresentou ontem ao mercado o seu novo vice-presidente Comercial, André Lauzana.

"Temos investido em soluções, ferramentas e produtos que incentivam os corretores a gerar novos negócios em um ambiente cada vez mais dinâmico e digital, e os resultados têm sido positivos", afirma Lauzana.

Com o SulAmérica Garantia de Aluguel, o locatário reserva uma quantia que fica automaticamente vinculada ao contrato de aluguel. Entre as vantagens do produto destaca-se a facilidade de toda a transação, que pode ser realizada de maneira digital por meio do CAP Online, ferramenta que elimina a burocracia de preenchimento de cadastro e envio de cópias de documentos por meios físicos. Além disso, o sistema é um dos mais eficazes para gestão de negócios, já que permite visualizar de forma mais clara os dados do locador, locatário, títulos emitidos, resgate e comissões pagas, entre outros.

A SulAmérica conta na capital gaúcha com um a de suas maiores estruturas no País, oferecendo todos os produtos e serviços dos diferentes negócios em que atua no mercado de seguros por intermédio de seus principais parceiros de negócios, os corretores de seguros.

"A SulAmérica é uma companhia multilinha, que oferece soluções completas para o consumidor em todos os momentos de sua vida. Além disso oferecemos todo o suporte e apoio necessário para os corretores de seguros fazerem os seus negócios com tranquilidade. E aqui no Sul contamos com toda a infraestrutura para que eles possam ser bem atendidos", afirmou o diretor regional Sul, Gilson Bochernitsan.

Numa mesma estrutura estão sediadas as filiais de Porto Alegre e São João, além da sede da diretoria regional da companhia no Sul. A cidade conta ainda com um CASA (Centro Automotivo SulAmérica), unidade que facilita o atendimento de segurados SulAmérica Auto que se envolvem em acidentes.

Fonte: CDI, em 08.05.2018.