sul america

Como parte do Programa de Reconhecimento ao Corretor, campanha incentiva ampliação de negócios e premiará corretores com melhor desempenho

Lançada durante a premiação do PRA Super Campeões, em Trancoso (BA), a nova campanha do Programa de Reconhecimento ao Corretor (PRA) da SulAmérica para 2019 desafiará e incentivará os seus mais de 30 mil parceiros a gerar ainda mais novos negócios em todos os segmentos de atuação da companhia. Como forma de coroar os melhores desempenhos, a seguradora reconhecerá os corretores com diversos prêmios ao longo do ano e duas viagens marcadas para 2020.

O PRA Corretor é o melhor programa de reconhecimento aos corretores no Brasil. Queremos incentivar nossos mais de 30 mil parceiros a gerarem cada vez mais negócios e baterem recordes em vendas ano após ano. Para isso, investimos em ferramentas, treinamentos, suporte e atendimento para eles estarem ainda mais preparados para entender o comportamento de seus clientes e oferecer uma experiência de consumo diferenciada”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Para a nova campanha do PRA Super Campeões os critérios de elegibilidade consideram, entre outros aspectos, o fato de que cada participante só concorre com outros corretores da mesma região.

Reconhecimento

O PRA Super Campeões é feito em três rodadas a partir de abril. A primeira rodada será finalizada em junho e os corretores mais bem pontuados de cada uma das 90 filiais da SulAmérica concorrem a diversos prêmios em um evento especial feito para eles. Já na segunda rodada, que vai de abril até setembro, os corretores com maior pontuação na sua região concorrem a seis carros.

A última rodada, por sua vez, considera toda a produção do corretor entre abril e dezembro. A premiação, uma das mais esperadas pelos parceiros, são as viagens nacionais e internacionais. Em 2020, os Supercampeões ganharão uma experiência exclusiva em um resort no Brasil ou uma viagem internacional para Praga, capital da República Tcheca, e Viena, capital da Áustria, ambas na Europa Central.

PRA Investimentos

Uma das novidades do PRA Corretor para este ano, é o PRA Investimentos, que passa a integrar o Programa. A iniciativa é uma oportunidade para que os parceiros de negócio da SulAmérica possam ganhar comissões adicionais a cada novo negócio concretizado.

Entre as opções que o corretor pode oferecer ao consumidor estão fundos de renda fixa com rentabilidade média acima do mercado, produtos de multimercado e o investimento em ações e no exterior. O PRA Investimentos é mais uma oportunidade para o corretor oferecer ao cliente uma oferta completa em seguros e soluções financeiras.

Fonte: Weber Shandwick, em 18.04.2019.