sul america

A qualquer hora e em qualquer lugar, corretor acessa negócios e cotações na primeira tela, busca clientes de forma inteligente e tem acesso a comissões e chat

imagem sulamerica 08052019

A SulAmérica desenhou, em parceria com corretores, uma série de novidades para o Portal do Corretor da seguradora, trazendo uma experiência mais rápida e intuitiva. Em linha com as evoluções do mercado e buscando a máxima satisfação de seus parceiros e clientes, a companhia disponibilizou em um novo formato as informações de gestão de negócios, cotações e comissões logo na primeira tela do Portal. Os corretores também podem encontrar dados dos clientes por meio da nova busca inteligente, que mostra os produtos adquiridos pelo segurado e os serviços que ainda podem ser ofertados.

Fizemos uma imersão nas corretoras, sentamos ao lado dos parceiros e entendemos as necessidades de quem efetivamente acessa a ferramenta. A partir disso, detectamos as funcionalidades mais importantes e desenhamos uma ferramenta ainda mais ágil, produtiva e fácil, para dar ainda mais suporte para o corretor vender mais”, destaca o vice-presidente de Operações da SulAmérica, Marco Antunes (foto).

Com um chat disponível em todas as telas da nova ferramenta, os corretores podem entrar em contato com a companhia para esclarecer suas dúvidas e questionamentos, além de poder fazer a visualização pelo computador, tablets e smartphones.

As novidades no Portal reforçam a importância que damos à parceria com o corretor. Neste mundo cada vez mais dinâmico, a SulAmérica investe em ferramentas digitais para facilitar o dia a dia do corretor, de modo que ele possa gerar ainda mais negócios e oferecer a melhor experiência de seguros para seus clientes”, comenta o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Retrospecto vitorioso

Em 2018, a SulAmérica bateu um recorde ao superar a marca de 17 milhões de acessos ao Portal do Corretor. O resultado pode ser creditado à criação de mais de 30 novas funcionalidades que já haviam sido inseridas no site ao longo do ano passado, igualmente construídas em conjunto com os corretores de seguros.

Fonte: Weber Shandwick, em 08.05.2019.