sul america

 Companhia lidera o ranking setorial pelo segundo ano consecutivo

imagem sulamerica 28062019

A vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, recebe o prêmio Finanças Mais 2019

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar na categoria Seguro Saúde do anuário Finanças Mais, produzido pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela consultoria Austin Rating para reconhecer as companhias mais equilibradas financeiramente em diversos segmentos de mercado. O evento de premiação ocorreu nesta quinta-feira (27), no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.

A vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, e a diretora Técnica Médica e de Relacionamento com Prestadores, Tereza Veloso, representaram a companhia no evento. Participaram da cerimônia executivos de empresas dos 17 segmentos que fazem parte do ranking da publicação. O anuário Finanças Mais, que está na terceira edição, traz um perfil das instituições líderes do setor financeiro no País, com base em análise das demonstrações financeiras referentes ao ano de 2018.

No último ano, a SulAmérica ultrapassou a marca de 3,4 milhões de beneficiários na carteira de planos de saúde e odontológicos e registrou aumento de 13,4% em receitas nesse segmento, totalizando R$15,6 bilhões. A companhia manteve, ainda, o compromisso de atender com excelência às necessidades dos clientes, em parceria com os mais de 20 mil prestadores da rede referenciada. Em 2018, os segurados da SulAmérica realizaram mais de 11 milhões de consultas, 68 milhões de exames, 300 mil hospitalizações e 24 mil partos.

Fonte: Weber Shandwick, em 28.06.2019.
Foto: Tiago Queiroz.