tex

A TEx, pela primeira vez na história, participa da Black Week e lança promoções exclusivas no TELEPORT, Nimble e outros serviços


A Black Week da TEx, a empresa fundadora do TELEPORT e Nimble, já começou. São condições jamais vistas em suas plataformas de Gestão, Multicálculo e Vendas Online para Corretoras.

Pela primeira vez na história, estão disponíveis, em oportunidade única, condições inéditas para Corretoras de Seguros pequenas, médias e de grande porte, que querem alavancar sua performance através do melhor sistema do mercado, sem limite de cálculos ou apólices. Quem já é cliente também poderá aproveitar os descontos e fazer upgrades.

As condições podem chegar em até 50% de desconto e é importante lembrar que os descontos são limitados aos primeiros 1.000 clientes que contratarem!

tex 17112020

"A Black Week traz uma oportunidade única para corretores pequenos tornarem-se mais competitivos no mercado com o melhor sistema MultiCálculo e Gestão do Brasil. Vale ressaltar que a promoção é por tempo limitado ou até atingirmos a marca de 1000 usuários contratados", explica Felipe Ceitlin, Head comercial da TEx.

Os descontos já estão disponíveis e você pode conferir no site da empresa.

O TELEPORT é a plataforma de MultiCálculo e Gestão voltada para Corretoras de todos os portes e disponível em duas versões TELEPORT Pro e TELEPORT Enterprise. Com a solução é possível realizar a Gestão completa da Corretora, gestão de clientes e apólices, financeiro, CRM completo, gerenciamento eletrônico de documentos, além do MultiCálculo via WebService com garantia contratual de 100% de precisão.

Já o Nimble Leads é a ferramenta pioneira na geração de leads. Permite que o segurado preencha todas as informações através do site da corretora e todo o preenchimento é integrado ao TELEPORT imediatamente, a partir do cadastro, o corretor pode definir o melhor produto e entrar em contato com o lead que se cadastrou.

Para conhecer as condições exclusivas da Black Week acesse o site da TEx .

Fonte: a4&holofote, em 17.11.2020