Organizado pela Qualicorp e realizado de forma online, o evento contará com grandes atrações musicais, além de personalidades do mundo artístico e sorteios para os corretores

vtn 17122020

A Qualicorp realiza, nesta quinta-feira (17), a partir das 19h00, o TMJ Live Fest, maior evento online do ano para corretores de seguros. As inscrições para a celebração estão abertas e disponíveis ao público. Para isso, basta fazer um cadastro gratuito no endereço https://bit.ly/3qAVb1F.

O evento contará com três grandes atrações musicais: Zeca Pagodinho, a dupla Simone & Simaria, e Alissan (ex-participante do The Voice Brasil), além de personalidades do mundo artístico, como Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães e João Appolinário, fundador e presidente da Polishop, que prometem fazer do evento um momento inesquecível para os mais de 43 mil corretores parceiros da companhia.

Durante a celebração, que marca o fim de 2020, serão anunciados ainda o novo programa de relacionamento e outras novidades para os profissionais de vendas. Além disso, serão sorteados mais de R$100 mil em prêmios, incluindo um Jeep Renegade, um Chevrolet Ônix e meio milhão de pontos Livelo, que podem ser trocados por diversos produtos.

“É um dia de comemorações para a Qualicorp e para aqueles que fazem a Qualicorp. Nosso jeito de pensar e trabalhar dentro da companhia coloca sempre esse profissional em evidência, pois o corretor de seguros é essencial para que a população tenha acesso à medicina privada de qualidade”, comenta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

O executivo estará presente ao evento, acompanhado de Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios, Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento e Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME, entre outros representantes da companhia.

Fonte: VTN, em 17.12.2020