TokioMarine

Promoção é válida para cotações e propostas transmitidas pelo Portal Nosso Corretor

Devido ao sucesso da Black Friday, a área de Riscos Empresariais da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, irá manter o desconto de 20% em algumas categorias do produto Tokio Marine Empresarial Médias Empresas para novas apólices e renovações de congêneres durante o mês de dezembro. Lembrando que o desconto já está aplicado no preço exibido na cotação e a comissão máxima deve ser de até 20% para ter direito ao desconto.

“Tivemos um excelente retorno com os descontos oferecidos para contratação ou renovação durante a Black Friday. O Tokio Marine Empresarial Médias Empresas é um dos seguros com maior demanda em nosso portfólio e consideramos válido estender a oferta para que nossos parceiros e clientes possam fazer bons negócios neste fim de ano”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica. De acordo com o executivo, a expectativa da Companhia com a ação é conquistar um crescimento de 50% em sua produção em relação ao mesmo período do ano passado.

Algumas atividades comerciais não estão contempladas na oferta. São elas: Bancos ou Instituições Financeiras – Agência ou Loja; Restaurantes; Postos de Combustíveis e Serviços; Padaria; Bares, Lanchonetes e Pastelarias; Supermercado, Hipermercado, Empório e Mercearia – Loja.

Fonte: PLANIN, em 13.12.2016.