TokioMarine

Seguradora expande e consolida sua atuação na Região Sul

Para celebrar uma atuação cada vez mais consistente na Região Sul do País, a Tokio Marine inaugura na próxima terça-feira, dia 13, um escritório em Passo Fundo, a maior cidade do norte do Rio Grande do Sul. A abertura do novo endereço decorre do enorme sucesso da expansão e descentralização do atendimento aos Corretores de Caxias do Sul, iniciada em 2013, com a instalação de um Home Office local. O formato rendeu ótimos resultados, possibilitando um contato mais direto com os Parceiros de Negócios e, consequentemente, um aumento na produção.

"Estamos muito felizes com essa inauguração porque acreditamos muito no potencial econômico do Rio Grande do Sul e temos investido continuamente em melhorias de produtos e serviços e no relacionamento comercial. Desde 2015, quando passamos a contabilizar os resultados de toda a área de atuação do escritório de forma individualizada, o atendimento personalizado aos Corretores fez a nossa produção saltar de R$ 15,3 milhões para cerca de R$ 30 milhões em 2018, o que é bastante expressivo", comemora o Diretor Comercial Varejo Sul da Tokio Marine, Rogério Spezia.

O escritório em Passo Fundo atenderá também a região de fronteira e a região das Missões. A Seguradora já atende aproximadamente 200 profissionais no local.

Devido às características da economia regional, cujos setores mais fortes são o agropecuário e de comércio, os Seguros de Automóvel e Vida em Grupo, voltado para Pequenas e Médias Empresas (PME), são os de maior potencial de expansão. "Temos soluções completas para as mais diversas atividades econômicas e uma relação muito próxima com as áreas técnicas da Matriz, o que facilita a subscrição dos riscos. A abertura de nossa unidade em Passo Fundo é uma demonstração contundente do quanto a Tokio Marine acredita e investe não apenas no Rio Grande do Sul, mas no Brasil", afirma Rogério Spezia.

O atendimento em Passo Fundo será feito pela Gerente Executiva Luciana Cure, mais a Gerente Comercial, Mafalda Pacheco, e o Assistente Comercial, Leonardo Lara. Diante da importância do evento para a Companhia, no evento de inauguração estarão presentes também o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, e o Diretor Regional Comercial I, João Luiz de Lima.

Serviço

Inauguração do Escritório Tokio Marine em Passo Fundo
Data: 13 de novembro de 2018
Horário: 19 horas
Local: Prix Hotel – Centro de Convenções
Endereço: Rua Lava Pés, 360, Boqueirão – Passo Fundo, RS

Fonte: RP1, em 09.11.2018.