TokioMarine

Benefício é gratuito para clientes do Seguro Residencial e reforça os valores socioambientais da companhia

Com a chegada das chuvas de verão, crescem as ocorrências de enchentes nas cidades, situação que se agrava em função do descarte incorreto de utensílios como sofás e móveis diversos em vias públicas e córregos. O que poucos sabem é que a prática irregular é considerada crime ambiental, sujeito à multa de R$ 14 mil em caso de flagrante. Para auxiliar na mitigação destes impactos ambientais e conscientizar seus clientes, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do País, oferece gratuitamente o serviço de descarte ecológico a quem contrata o Seguro Residencial, em todo o território nacional.

A companhia, por meio de parceria com uma empresa especializada no gerenciamento de resíduos, possibilita que seus clientes deem um destino correto aos móveis que serão descartados. As coletas são agendadas por telefone e efetuadas a domicilio, de forma gratuita. Os itens são destinados a um serviço de reciclagem, que seguem as mais rigorosas normas de sustentabilidade.

No processo de descarte é realizada a descaracterização, separação por tipo de matéria e destinação adequada dos resíduos. Ao final do processo o cliente recebe um certificado de Descarte Ecológico Responsável, garantindo que todo o resíduo coletado recebeu um destino ambientalmente adequado.

Este serviço está alinhado aos valores da Tokio Marine, que se preocupa constantemente com a responsabilidade socioambiental de seus negócios e o impacto que eles têm na sociedade. “Oferecer este benefício é uma maneira que encontramos de conscientizar nossos clientes para que eles também contribuam com a preservação do meio ambiente de forma integralmente responsável”, afirma Arnaldo Bechara, Diretor de Precificação e Produtos Massificados.

Sobre o seguro Tokio Marine Residencial

Ao adquirir o seguro residencial Tokio Marine, o cliente conta com a proteção de coberturas como: de incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves, impacto de veículos, danos elétricos, responsabilidade civil familiar e roubo, além de despesas com aluguel, vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo, e muitas outras.

A Seguradora também garante outras vantagens e benefícios como garantia para notebooks em todas as coberturas, desconto para casas em condomínio fechado, indenização a valor de novo (indenização de conteúdo sem depreciação) e três planos de assistências diferenciadas (24h, especial e VIP).

Para mais informações sobre o Tokio Marine Residencial, acesse: http://www.tokiomarine.com.br/residencial-premiado/

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO

Nome do ramo
Patrimonial Compreensivo Residencial

Código do ramo
140

Nome do produto
Tokio Marine Residencial Premiado


Finalidade
O seguro residencial se destina a pessoas físicas e jurídicas que sejam proprietárias ou inquilinas de imóveis de moradia ou temporada, como casas de veraneio. A cobertura básica do seguro residencial contempla imprevistos e acidentes específicos, mas existe a possibilidade de contratar diversas coberturas e serviços adicionais, de acordo com sua necessidade

Público-alvo
O seguro residencial se destina a pessoas físicas e jurídicas que sejam proprietárias ou inquilinas de imóveis de moradia ou temporada, como casas de veraneio

Coberturas disponíveis
Incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves que atinjam o imóvel ou suas dependências Danos elétricos causados pela variação anormal de energia e que causem prejuízos a aparelhos e equipamentos eletroeletrônicos Responsabilidade Civil familiar, que garante o pagamento efetuado a terceiros por danos materiais e/ou corporais involuntários causados por você, seu cônjuge, filhos sob seu poder ou companhia, residentes permanentes, empregados domésticos com vínculo de trabalho comprovado ou animais domésticos de sua propriedade. Roubo e subtração de bens com arrombamento, que garante os prejuízos causados por roubo e subtração de bens com arrombamento decorrente da ação de assaltantes ou furtos que sejam identificados por meio de sinais de arrombamento (não inclui o simples desaparecimento ou extravio de bens) Impacto de veículos de terceiros no imóvel segurado Despesas com aluguel, que garante ao segurado o valor de aluguel necessário para residir provisoriamente em outro imóvel, por sua moradia estar inabitável (em razão de incêndio, queda de raio e explosão). Esta cobertura também garante o aluguel que o proprietário deixou de receber Vendaval, furacão, ciclone, tornado, e granizo que atinjam o imóvel ou suas dependências Quebra de vidros, espelhos, e mármores e granitos devidamente fixados na estrutura da residência

Diferenciais do Produto
Assistência 24 horas, Especial e VIP

Vantagens
Desconto por renovação Tokio Marine Desconto pelo número de coberturas contratadas Garantia para notebook em todas as coberturas ofertadas pelo produto Rapidez no pagamento da indenização Processo de renovação simplificado Indenização pelo valor de novo Além da segurança oferecida pelo produto, o segurado e corretor concorrem a R$ 10 mil através da Loteria Federal, todos os meses, durante um ano

Forma de pagamento do prêmio
6 parcelas sem juros (disponível para débito em conta), ou 11 parcelas (1+10)

Outras observações
Os clientes hoje não buscam apenas um seguro que garanta seu patrimônio, mas também serviços e benefícios agregados que possam ser utilizados independente da ocorrência de sinistros. 

Dados cadastrais
Tokio Marine Seguradora S.A.
Sede: Rua Sampaio Viana, 44- Paraíso – São Paulo SP
Telefone: 0300 33 86546
Site: www.tokiomarine.com.br

Fonte: PLANIN, em 03.01.2016.