TokioMarine

Ofertas são válidas para Novos Seguros e Renovação Congênere dos produtos Automóvel, Residencial e Empresarial

A Tokio Marine, uma das principais Seguradoras do Brasil, participa pelo quarto ano consecutivo da Black Friday, data que reúne grandes promoções e descontos em todo o País. Neste ano, as ofertas da Tokio Marine chegam a 30% e abrangem os produtos Auto, Individual e Frota, Residencial e Empresarial.

Para os Seguros Auto e Residencial, as promoções são válidas somente nas cotações do dia 23 de novembro para cálculos de Seguro Novo e Renovação Congênere. No Tokio Marine Auto Individual, os descontos vão até 15% para os veículos participantes e para os produtos Tokio Marine Auto, Clássico, Auto Roubo + Rastreador, Caminhão, Utilitário Carga e Seguros Populares. Já no Tokio Marine Frota, são oferecidos até 15% no Auto Frota (três ou mais itens) para cálculos dos veículos participantes realizados pelo mais novo e eficiente cotador de frotas do mercado o Cotador Tokio Frotas, CTF. A redução nas cotações do Seguro Residencial chega a 30% para apartamentos e até 15% para casas.

Os Seguros Empresariais também não estão de fora das promoções. Até dia 23 de novembro a Companhia oferece até 20% de desconto para os Novos Seguros e Renovação Congênere dos produtos Empresarial Pequenas Empresas, Empresarial Novo, Produtos de Nicho – Clínicas e Consultórios, Escolas, Escritórios, Academias e Salões de Beleza e Estética – e Empresarial LMI Único.

Os detalhes das ações estarão disponíveis no Portal Nosso Corretor.

Fonte: RP1, em 23.11.2018.