UCS logo

Antes da festa de aniversário a entidade realiza assembleia de prestação de contas com os associados

imagem ucs 12042019

O encontro mensal da UCS – União dos Corretores de Seguros, que acontece no próximo dia 23 de abril, será especial para celebrar com o mercado os 15 anos de atividades da entidade que, como o próprio nome diz, une os corretores de seguros para debater temas de interesse da categoria em fóruns e eventos, como o tradicional Trocando Ideias.

Antes da celebração será realizada uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas, cuja participação é exclusiva para os associados que estão em dia com o pagamento da mensalidade. A primeira chamada para a AGO será às 18h30 e a segunda às 19h.

A UCS foi constituída em 16 de abril de 2009, tendo como objetivo promover o aperfeiçoamento pessoal e profissional dos corretores de seguros por meio do intercâmbio de conhecimento entre a categoria e parceiros do mercado segurador. Nestes 15 anos foram mais de 300 encontros de trabalho – pelo menos dois por mês –, além de dezenas de encontros de congraçamento, como as caminhadas dos corretores e o grupo de ciclismo Loucos Por Bike UCS. Também foram realizados cursos, tais como “Administração de Corretora de Seguros” e “Como Contratar Empregados”, e promovidas ações para entidades beneficentes. Desde o primeiro ano de gestão os corretores de seguros associados à UCS participam de discussões pertinentes à categoria no Fórum de Discussão UCS, por email, e disponibilizam a seus clientes mensalmente um boletim eletrônico, personalizado com os dados de cada corretora, trazendo notícias e curiosidades ligadas ao setor e que contribuem com a cultura dos seguros, ao demonstrar a importância da proteção.

Mara Borges Sutto, presidente da UCS, destaca o trabalho de todos que contribuíram com esta história que completa 15 anos. “Nossa entidade está debutando e cada vez mais forte no trabalho de unir e apoiar os corretores de seguros. Os associados que iniciaram este trabalho têm se revezado em posições de diretoria, mas todos participam da gestão da entidade, sempre pensando no bem-estar dos corretores de seguros”.

Não perca!

AGO Prestação de Contas e 15º aniversário da UCS

Data: 23/04/19 – terça-feira

Horários:

18h30– Primeira chamada AGO
19h – Segunda chamada AGO
19h30 – Celebração 15 anos UCS

Local: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker,1785 – Planalto Paulista

O custo do restaurante por pessoa é de R$ 48,90 (rodízio de pizza e grelhados – bebidas à parte). Estacionamento com manobrista por R$ 15 ou em bolsão gratuito em frente.

Inscrições pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: UCS, em 12.04.2019.