ens

Ainda é possível aproveitar a oportunidade para se desenvolver profissionalmente por valores acessíveis. Esta é a última semana da promoção Turbine sua Carreira, promovida pela ENS, que oferece cursos selecionados de extensão e técnicos online com 30% de desconto.

Os programas são integralmente ministrados em plataforma digital e dispõem de conteúdo atualizado e interativo. Com isso, os alunos podem estudar em casa e têm autonomia para estabelecer o ritmo de estudo mais conveniente.

São 25 cursos extensão contemplados, que abordam temas como Contabilidade Gerencial, Gestão de Resseguro, Previdência Privada, Seguros de Transportes, Marketing de Serviços, Saúde Suplementar, Gestão Organizacional e Seguros de Pessoas entre outros. O investimento é a partir de R$ 133,00, variando de acordo com o programa escolhido. Para participar é necessário ensino superior completo.

Já os 15 cursos técnicos que fazem parte da promoção oferecem conhecimentos sobre assuntos como Capitalização, Direito do Seguro, Estratégias de Comercialização, Mercado Financeiro, Responsabilidade Civil Geral, Seguro Rural e Seguros de Riscos de Engenharia. Há programas com investimento a partir de R$ 73,00 e o pré-requisito é ensino médio completo.

Os valores com desconto valem até 30 de maio. Demais informações sobre a promoção podem ser consultadas no hotsite descubra.ens.edu.br/turbine, onde é possível realizar inscrições.

Fonte: ENS, em 27.05.2020