clube seguradores Bahia

O Clube dos Seguradores da Bahia terá em seu Almoço de Negócios no dia 25 de janeiro no Hotel Fiesta em Salvador/BA, a presença do fundador do CQCS, o soteropolitano Gustavo Doria Filho, trazendo o tema “Insurtech & Inovação”, começando o ano de 2019 em grande estilo.

No encontro são esperadas mais de 160 pessoas entre associados, convidados e executivos do mercado. O público que estará presente será ofertado com o que há de mais atual em tecnologia para o segmento de seguros, além de obter o conhecimento necessário para dar continuidade nesse mercado, que cada vez mais necessita de aperfeiçoamento na área tecnológica.

Segundo o Presidente da entidade Fausto Dórea, é uma grande oportunidade para o mercado de seguros baiano atualizar seus conhecimentos e preparar suas ferramentas no intuito de diversificar sua carteira de clientes e agregar novos negócios no segmento. "Esperamos a presença dos nossos sócios, os corretores de seguros, neste evento especial de início de ano", finaliza.

Sobre o Palestrante Gustavo Doria Filho

Há mais de 30 anos atuando no mercado de seguros, é pioneiro da Internet, fundador do ClickSeguros, no ano 2000, e em 2001 fundou o CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, www.cqcs.com.br, comunidade online focada em catalisar o segmento de seguros dando suporte a uma maior transparência, focada a qualificação dos profissionais do setor através do compartilhamento de informações, combate a má prática e solução dos problemas do dia a dia da atividade. Hoje o CQCS conta com mais de 80.000 inscritos, 25.000 usuários ativos, é líder em comunicação online em seguros e fomenta o movimento de inovação em seguros no Brasil e na América Latina. 55 anos, buscador, casado com Maria, Pai de Lara e João, ama viajar, adora conhecer pessoas especiais, surf e tudo que se refere ao mar.

Patrocinadores: Porto Seguro (Master), Bradesco Seguros, Sindseg BA/SE/TO e Sudamerica Vida.

Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia, em 09.01.2019.