sul america

Seguradora leva corrida de rua noturna ao interior paulista

A cidade de Sorocaba recebe o Circuito SulAmérica de Música e Movimento patrocinando a corrida de rua noturna Up Night Run, no dia 5 de maio. A prova faz parte de uma série de eventos que a maior seguradora independente do País promove, visando estimular hábitos saudáveis e fomentar a cultura pelo Brasil.

"Com este patrocínio, a SulAmérica reafirma seu compromisso em incentivar o esporte e despertar nas pessoas a vontade de conquistar uma melhor qualidade de vida", afirma o diretor da Regional São Paulo - Interior da SulAmérica, Christian Menezes.

Marcada para o dia 5 de maio, no Parque das Águas, a corrida, que combina esporte de música, conta com largadas de 5km e 10km, ambas às 20h. Para mais informações sobre o evento, acesse o site: http://www.upnightrun.com.br/

Circuito SulAmérica Música e Movimento

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa dez anos em 2018, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

SERVIÇO

Data: 5 de maio de 2018
Horário da largada de 5km e 10km: 20h
Local: Parque das Águas
Endereço: Avenida Dom Arguirre. s/n° - Sorocaba

Fonte: CDI, em 04.05.2018.