Por Rodrigo Simões (*)

Entrando para o nosso terceiro ano de operação, tecnologia testada e aprovada, parceria fortalecida com seguradoras, mais de 240 pontos de vendas, e especialmente mais de 5 mil clientes confiando e caminhando junto conosco, estamos entrando em uma nova fase da Vencorr, que é lançar ao mercado a primeira Tech Franchise de Seguros do Brasil.

O nosso conceito consiste em unir inteligência de mercado mapeando a região com as principais atividades econômicas através de um Big Data, negociação de produtos exclusivos com seguradoras, e essencialmente simplificação e automatização de todos os processos de uma corretora de seguros por intermédio do software próprio da Vencorr.

A experiência do cliente final também é contemplada por meio do APP Meus Seguros, o segurado tem à sua disposição, a qualquer momento, acesso a todos os recursos de suas apólices, bem como pode solicitar suporte de atendimento. 

Oferecemos uma corretora de seguros na palma da mão! Através do nosso software o franqueado vai conseguir vender seguros e administrar sua corretora, a qualquer momento e em qualquer lugar.

Esse projeto foi co-construído com membros da ENDEAVOR e profissionais com larga experiência de franquias com passagens na Cacau Show, LG e Lenovo.

Iniciamos as vendas neste mês e nossa projeção é superar a marca dos 100 franqueados em 2020. 

Mais infos: https://vencorr.com/franquias

(*) Rodrigo Simões é CEO na Vencorr.