viacorp novo

Consolidada há 28 anos no mercado de planos de saúde e odonto, a empresa amplia oportunidades para seus vendedores cadastrados

imagem viacorp 27022019

A Viacorp Administradora & Corretora de Seguros se estruturou para atuar, além de seguro saúde – seu foco original, em todos os demais ramos de seguros. Desde janeiro a empresa tem oferecido os seguros a seus clientes e também aos corretores e vendedores de planos de saúde vinculados à plataforma.

Frequentemente, nossos clientes solicitavam a contratação de outros seguros, e precisávamos declinar, pois só trabalhávamos com benefícios – Saúde e Odontológico. Agora, além de ampliarmos as nossas oportunidades de negócios, nossos vendedores cadastrados também podem oferecer seguros a seus clientes, pois a maioria das plataformas com as quais eles trabalham não atua em outros ramos”, justifica Rosa Antunes, diretora da Viacorp. “Com a indicação do vendedor, nós iremos atender o cliente na venda dos seguros e comissionar o profissional”, explica.

Em dois meses, a nova Viacorp Administradora e Corretora de Seguros vem negociando clientes do ramo saúde que estão sendo indicados pelos vendedores e já fechou centenas de apólices de seguros. A maior procura tem sido pelos produtos de Automóvel, Vida, Previdência Individual e Corporativa em virtude das recentes mudanças do governo, Residencial devido a famosa assistência domiciliar, Empresarial, Viagem, Fiança Locatícia e Garantia de Obrigações Contratuais.

Temos tido grandes demandas, e a perspectiva, com a retomada do crescimento da economia, era esperada pelo setor neste ano. Não vamos perder o foco nos planos de Saúde e Odonto, mas esperamos desenvolver bastante em outros ramos, chegando a 30% de nossa carteira, até o final de 2019”.

Fonte: Thaís Ruco, em 27.02.2019.