zurich logo

Executivos da Zurich Seguros ressaltam a iniciativa da seguradora ao realizar sua primeira campanha de incentivo nacional e destacam a oportunidade de estar próximo do corretor de seguros

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, desembarcou, no último domingo (03/11), de volta da Itália com 350 pessoas entre corretores de seguros, acompanhantes e staff da seguradora e trouxe na bagagem recordações positivas. A viagem de premiação é resultado da ‘Voe com a Zurich Seguros’, primeira campanha nacional de incentivo que engajou mais de 3.700 corretores de seguros de todo Brasil.

Mais do que conhecer pontos turísticos, degustar a gastronomia e estar inserida na cultura italiana, a viagem de premiação da ‘Campanha Voe com a Zurich Seguros’ deu a oportunidade para que os executivos da companhia pudessem trocar impressões a respeito do mercado segurador.

De acordo com Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, a primeira campanha nacional de incentivo fortaleceu a parceria entre a companhia e os corretores de seguros de todas as regiões do Brasil. “A viagem internacional da campanha ‘Voe com a Zurich Seguros’ foi fundamental para que tivéssemos a oportunidade de trocar experiências e entender as necessidades dos corretores de seguros”, comenta o CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros.

Já para João Bosco Medeiros, diretor Comercial da Zurich Seguros, a viagem de premiação foi fundamental para interagir de perto todos os corretores de diferentes regiões do país. “Além de conhecermos paisagens belíssimas na Itália, pudemos ficar mais próximos dos corretores de seguros, criando uma relação de amizade e confiança e que, certamente, fará toda a diferença”, destaca João Bosco.

Ao longo dos sete dias, corretores, acompanhantes e o staff da Zurich Seguros degustaram o que há de melhor na gastronomia italiana, além de visitar monumentos históricos da capital da bota. O coliseu romano, a Capela Sistina, a Praça São Pedro no Vaticano, foram alguns dos pontos turísticos que o grupo teve a oportunidade de conhecer.

A Zurich Seguros já planeja a segunda edição da campanha de incentivo para o próximo ano e pretende engajar mais corretores das cinco regiões do país. “O sucesso desta campanha fez com que já começássemos a planejar para a próxima temporada e, com certeza, os corretores de seguros terão ótimas novidades”, finaliza Hyung Mo Sung.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Atualmente é o 4º maior grupo segurador no país. Com atuação nacional, a empresa possui 66 sucursais espalhadas pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br

zurich fim 2

zurich fim 3

zurich fim 4

Durante a viagem de premiação da ‘Campanha Voe com a Zurich Seguros’ corretores, acompanhantes e staff da seguradora conheceram de perto a cultura e gastronomia italiana, além de visitarem pontos turísticos, como o Coliseu romano e a Praça São Pedro no Vaticano.

Crédito: Duo Turismo/ Zerolux