imagem deborah 24062020

Como desenvolver competências e novas habilidades para se destacar no “novo normal”? Os especialistas Maurício Tadeu Morais e Rodrigo Mattos ensinam o passo a passo da mentalidade empreendedora de sucesso, no workshop gratuito e online, que acontece no dia 30 de junho, às 18h30.

“Vamos entender quais as mudanças são necessárias para obter resultados extraordinários; o que é uma marca pessoal forte e qual o seu valor na prosperidade do negócio; quais as competências e habilidades que o empresário precisa ter para se destacar da sua concorrência”, explica Maurício Tadeu.

Rodrigo Mattos ressalta que os empreendedores de sucesso são aqueles que vivem insatisfeitos e querem adquirir novos talentos para se tornar pessoas e profissionais melhores todos os dias. “Se você está satisfeito com os resultados que tem obtido até agora, então existe alguma coisa errada. Se já se acostumou com o novo normal está na hora de rever os seus conceitos como empreendedor”, provoca.

As Inscrições para o workshop podem ser feitas no link: http://www.sympla.com.br/event__886626.

Sobre os palestrantes – Maurício Tadeu é consultor, palestrante, professor, coach pessoal e de negócios, mentor e especialista em planejamento estratégico, gestão e desenvolvimento humano. Rodrigo Mattos é mentor e coach de empresários, palestrante, empreendedor e treinador nas áreas de estratégia em vendas, liderança e finanças pessoais.

Serviço

Workshop gratuito e online: “Como desenvolver competências e habilidades para obter resultados extraordinários”

Data: 30 de junho

Horário: 18h30

Inscrições: http://www.sympla.com.br/event__886626

Informações: (31) 99129-4714

Vagas limitadas!

Fonte: Déborah Gurgel, em 24.06.2020