youse caixa

Grandes realizações, como homem com paralisia voltar a andar e conquista do Nobel de Física por uma mulher, são destaque em campanha criada pela agência Ana Couto Branding

imagem youse 21122018

Chega fim do ano e, com o cansaço, o balanço negativo é inevitável. Quem não ouviu que 2018 foi um ano difícil? Mas será que foi só isso? Para renovar a esperança nesse momento de revisão geral, a Youse convida todos a ousarem ver de forma mais positiva o ano que termina e resgata grandes feitos dos últimos 12 meses, em campanha de fim de ano criada pela agência Ana Couto Branding.

O filme (https://www.youtube.com/watch?v=1aXFJ0RHiHI), produzido pela Bufalos, mostra que 2018 pode ter sido difícil para muitos, mas teve também fatos incríveis que podem ter passado despercebidos e merecem ser lembrados. São grandes realizações, como um homem com paralisia voltar a andar graças aos avanços da medicina e da tecnologia, uma mulher receber o Nobel de Física depois de o prêmio só ser entregue a homens nos últimos 55 anos ou uma ONG levar 50 mil crianças para viajar. Teve também grandes invenções como guarda-chuva conectados à internet, fone de ouvido que ajuda a relaxar e até despertador com cheirinho de torrada e muito mais.

A Youse tem uma proposta de valor positiva, que empodera as pessoas porque a vida vale ser ousada. Isso se traduz no filme de nossa campanha de fim de ano. A ideia não foi apenas trazer uma mensagem positiva para 2019, mas provocar a reflexão a partir dos acontecimentos positivos de 2018, um ano tido como difícil, mas que teve diversos momentos incríveis. Mais do que isso, com a chegada de 2019, convidamos todos a ousar ver sob um ponto de vista diferente, ousar escolher um novo ponto de vista”, comenta Bob Friandes, Estrategista de Redes Sociais da Youse.

FICHA TÉCNICA

Agência: Ana Couto Branding
Cliente: Youse | Caixa Seguradora
Produto: Youse
Título: Em 2019 Ouse Ver
CEO: Ana Couto
Diretora Executiva: Fernanda Galluzzi
Diretor de Criação: Rodrigo Dorfman
Head of Art: Felipe Lemes
Redatores: Aruã Vieira e Jéssica Virgolino
Diretores de arte: Ivon Neto
Atendimento: Fernanda Galluzzi, Fernando Rocco e Michele do Carmo
Mídia: Marcelle Villar e Priscila Menezes
Diretor de Estratégia: Igor Cardoso
Planejamento: Igor Cardoso e Aruã Vieira
Cliente: Alvaro Anton, Leandro Claro, Érika Mello, Fernanda Kohlmann, Jonatas Oliveira e Bob Friandes
Projetos: Fernanda Kohlmann
Mídia Digital/Social: Erika Mello e Bob Friandes
Produtora de Imagem: Bufalos
Direção: Gulber Hidaka
Produtora de Imagem: Bufalos
Direção: Guiber Hidaka
Diretor de fotografia: Guilber Hidaka
Produção executiva: Cristiane Pereira
Atendimento: Alberto Cataldi
Produtor de Som: Anderson Massambani
Locutora: Carolina Manica
Montadora: Paula Yamada
Pós-produção: Anderson Massambani
Finalizador: Anderson Massambani

Sobre a Youse

A Youse é a plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora, que nasceu em 2016 como a pioneira entre as InsurTechs no Brasil. A marca carrega em seu DNA a inovação contínua para oferecer proteção e bem-estar a seus clientes com soluções tecnológicas e simples.

Além de oferecer seguros para carro, casa e vida de maneira 100% online, a Youse empodera seu cliente deixando que ele escolha como, quando e onde contratar seu seguro. Disponível por meio dos sistemas Google Android, Apple iOS e Apple Watch, a empresa também conta com um time de profissionais disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana.

Em 2018, foi considerada uma das empresas mais amadas pelo ranking Love Mondays - que classifica as 30 PMEs mais amadas no Mundo, além de estar entre as 5 empresas mais disruptivas do Brasil, segundo a pesquisa da consultoria DOM Strategy Partners, divulgada em janeiro de 2018.

A Youse é uma marca Registrada e uma Plataforma de Vendas Online pertencentes à Caixa Seguradora, e como tal opera em total conformidade com a atual legislação em vigor, registrada na SUSEP sob nº de processo 5631, e autorizada a realizar vendas dos produtos Automóvel, Vida e Residencial, todos eles devidamente registrados neste órgão.

Acesse: https://www.youse.com.br
https://twitter.com/yousebrasil
https://www.instagram.com/yousebrasil/
https://www.facebook.com/yousebrasil/

Fonte: Giusti, em 21.12.2018.