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O Grupo Zurich anuncia hoje um compromisso global de proteção de dados de seus clientes, que vai além dos requisitos legais. Pelo tratado, a companhia inclui a obrigação de nunca vender e nem compartilhar dados pessoais sem ser totalmente transparente, o que significa que os clientes sempre serão notificados, caso tenham dados partilhados.

O novo compromisso reflete os objetivos da estratégia de sustentabilidade da Zurich, que inclui a expectativa de inspirar confiança em uma sociedade digital. Para ajudar a atingir esse objetivo, a seguradora também se compromete a usar os dados para oferecer serviços inovadores aos clientes que ajudam a evitar acidentes, ampliando a proteção tradicional do seguro.

O compromisso global da Zurich inclui quatro pilares:

  • Manter os dados pessoais de clientes em segurança
  • Nunca vender dados pessoais
  • Não compartilhar dados sem o conhecimento do cliente
  • Utilizar os dados pessoais para oferecer serviços inteligentes de proteção

Fonte: Conteúdo Comunicação, em 03.09.2019