zurich logo

Evento que acontece no dia 19 de setembro, em São Paulo, aponta como melhorar a percepção de riscos no processo de tomada de decisões

A Zurich, seguradora global com 78 anos de atuação no mercado brasileiro, realiza no dia 19 de setembro a 4ª edição do Risk Engineering Workshop. O evento compartilha o conhecimento da companhia e discute as principais tendências da Engenharia de Risco, a fim de ajudar clientes e empresas a terem operações mais seguras. Neste ano, o encontro acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel e traz como tema a percepção de riscos na tomada de decisões.

Carlos Cortés, Head of Risk Engineering Brazil, destaca que todos os esforços em prevenir acidentes que possam interromper a continuidade das operações das empresas e, consequentemente, a perda de market share, devem ser considerados como um investimento e uma vantagem competitiva. “Avanços rápidos em novas tecnologias e mudanças sociopolíticas trazem não apenas novos desafios, como também introduzem oportunidades para inovar, colaborar e melhorar as formas em que trabalhamos juntos”, aponta Carlos Cortés, que será um dos palestrantes do workshop.

Um dos destaques do evento em 2017 será a participação internacional de Mario Orozco, responsável pela estrutura de Risk Engineering em toda América Latina e líder do Centro Técnico Global da Zurich sobre Riscos de Mineração. Mario abordará todo o conhecimento e as experiências da Zurich na gestão de riscos ambientais e a responsabilidade na preservação do futuro, um dos principais tópicos de interesse da Engenharia de Riscos atualmente. Temas como os riscos digitais, gestão de crises e planos de emergência também fazem parte da pauta do evento.

Para mais informações sobre a agenda completa do evento, informações sobre os palestrantes e realizar sua inscrição, acesse o link direto do evento: www.zurich.com.br/workshop-risk-engineering.

Fonte: Race, em 18.09.2017.