zurich logo

A Zurich, seguradora global que tem 143 anos de existência, atuação em mais de 170 países e mais de 70 anos de experiência no mercado brasileiro, anuncia parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) para oferta de Seguro Habitacional contra Morte e Invalidez Permanente (MIP). O principal diferencial do produto é a taxa única de 0,021% sobre o saldo devedor mensal.

O Seguro Habitacional - MIP do Convênio de Seguros da CBIC, oferecido a partir de agora em parceria com a Zurich, tem como principal finalidade garantir indenização por prejuízos em consequência de morte e/ou invalidez do devedor imobiliário.

 “É com grande satisfação que anunciamos mais esta importante parceria para atender uma demanda crescente, a do setor habitacional”, explica Renata Ferraz, Diretora Comercial de Distribuição da Zurich. “Em um momento de dificuldades econômicas, os adquirentes imobiliários precisam de mais proteção e, assim, os seguros de crédito ganham expressão”, completa Rossana Costa, Coordenadora do Convênio Núcleo de Seguros CBIC.

A distribuição dos planos será feita pelas filiais Zurich espalhadas pelo País e corretores parceiros, tanto da própria Zurich como do Convênio CBIC/GEO que, através de plataforma altamente amigável, permite a clientes e/ou corretores facilidade na cotação, contratação do seguro e emissão de faturas mensais, além de avisar e acompanhar os sinistros.  

Para mais informações sobre os planos, acesse www.seguroscbic.com.br ou ligue para 0800 648 9009.

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX.

Sobre a Zurich no Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Sobre a CBIC

A Câmara Brasileira da Indústria da Construção - CBIC foi fundada em 1957, no Estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de tratar de questões ligadas à Indústria da Construção e ao Mercado Imobiliário, e de ser a representante do setor no Brasil e no exterior. Sediada em Brasília, a CBIC reúne 81 sindicatos e associações patronais do setor da construção, das 27 unidades da Federação. A CBIC representa politicamente o setor e promove a integração da cadeia produtiva da construção, em âmbito nacional, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do País.

Fonte: B9B, em 21.06.2016.