insurtalks 08062022

O novo canal da tecnologia e inovação de seguros está de volta com mais uma edição repleta de novidades e com assuntos imperdíveis. É só conferir no https://www.insurtalks.com.br/revista/revista-insurtalks-2

Uma edição variada que vai desde mostrar ao corretor de seguros como a tecnologia pode ajudá-lo a exercer melhor ainda a sua atividade até a participação crescente das mulheres nas atividades de TI e como a educação acelera a transformação digital das empresas e dos negócios de seguros e abre espaço para as carreiras digitais.

A publicação traz também artigos, entrevistas, colunistas e profissionais que comandam empresas de tecnologia de ponta, que revelam tendências e suas experiências com exclusividade à Insurtalks.

Não percam este segundo número, feito com carinho para o nosso público, cada vez mais antenado, de olho na tecnologia e inovação como molas propulsoras de um enorme desenvolvimento empresarial, social e econômico. E de uma sociedade que não para de se reinventar e de capitanear grandes mudanças.

Sobre a Insurtalks 

A Insurtalks é a primeira plataforma voltada a notícias exclusivas de tecnologia e inovação em seguros. Referência no setor, possui um alcance em torno de 70% do mercado securitário. São 45 mil assinantes da newsletter, 9 mil contatos no WhatsApp e um público de 35 mil pessoas nas redes sociais que contam com conteúdo diário no portal, assim como newsletters. A Insurtalks é uma iniciativa da Segbox, uma das principais agências de inovação digital do mercado de seguros. 

Fonte: VTN, em 08.06.2022