Clientes de Santa Catarina terão acesso a três diferentes produtos com o melhor custo-benefício da região

vtn 07062022 1

A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, e a Happymed firmaram acordo para oferecer planos de saúde regionais no segmento coletivo por adesão aos Clientes do estado de Santa Catarina. Os planos já estão disponíveis para contratação, a partir de R$ 92 (preço sujeito a alterações, de acordo com o plano escolhido e a faixa etária do Cliente).

“Estamos muito felizes em anunciar esta parceria com a Happymed, que é uma operadora que vai proporcionar acesso a saúde de qualidade aos nossos Clientes”, afirma Glaucio Fernandes, superintendente comercial da Qualicorp em Santa Catarina. “Temos certeza que o produto oferecido pela parceira tem o melhor custo-benefício da região.”

O portfólio da Happymed oferecido pela Quali contempla três diferentes produtos para comercialização, são eles: Unic, Unic Prime e Unic Prime Slim, sendo todos de cobertura regional. Os planos de saúde da operadora parceira oferecem opções de acomodação em apartamento ou enfermaria, para que o Cliente possa escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Os clientes terão acesso à rede própria da Happymed, que conta com cinco clínicas, serviços próprios com médicos especialistas, orientação médicas 24 horas, além da rede credenciada e outros benefícios.

Com a Happymed, a Quali amplia seu leque de parcerias com operadoras de saúde no Estado de Santa Catarina, oferecendo a mais completa plataforma de planos do Brasil. Ao todo, são mais de 15 opções de planos de saúde, com abrangência nacional ou regional, incluindo os planos das operadoras parceiras, Bradesco, Hapvida e SulAmérica Saúde.

Para a nova parceria, a Quali preparou uma premiação diferenciada para os corretores que atuarem na comercialização dos planos da Happymed, que receberão um cyber bônus de R$ 350 a cada vida vendida. A contratação pode ser feita por interessados ligados a diversas categorias profissionais, como advogados, profissional liberal, vendedor autônomo, servidores públicos e estudantes.

Fonte: VTN, em 07.06.2022