essor logo

Demonstrativo de resultados de janeiro a junho de 2021 revela estratégia de sucesso

essor 03092021

Vanessa Arteaga, diretora financeira da ESSOR Seguradora

Os números do demonstrativo registram um robusto crescimento de 71,3% nos prêmios brutos emitidos, totalizando aproximadamente R$ 400 milhões para os seis primeiros meses de 2021.   

“Seguimos em 2021 com o mesmo empenho e dedicação aos nossos parceiros e aos sete mil corretores de seguros ativos”, afirma a Diretora Financeira da ESSOR, Vanessa Arteaga. 

A executiva destaca que "a ESSOR conta com uma equipe de colaboradores e parceiros cada vez mais empenhados em oferecer seguros inovadores e diferenciados para o mercado brasileiro. Estes resultados refletem a dedicação e expertise desta equipe preparada para enfrentar desafios de um mercado complexo, mas repleto de oportunidades contando com o auxílio de investimento em recursos tecnológicos por parte da ESSOR, disponíveis para aprimorar suas atividades".

Sobre a Essor

A ESSOR Seguros S.A. é uma empresa do Grupo SCOR, uma das maiores resseguradoras mundiais. A companhia atua no Brasil há 10 anos com soluções exclusivas e produtos diferenciados, que permitiram atingir a liderança em seguros Agrícolas e Transporte de Ônibus, que são distribuídos pelos mais de 7 mil corretores de seguros parceiros.  

Fonte: VTN, em 03.09.2021