O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, é o convidado da próxima edição do “Mesa Redonda do Seguro”, programa que será transmitido pela TV CQCS, no Youtube, quarta-feira (26 de agosto), às 14h30.

Nesta edição, Armando Vergilio será entrevistado por Boris Ber (Programa Seguro); Paulo Kato (Revista Cobertura); Carla Boaventura (CQCS); Thaís Ruco (Ruco Comunicação); Karem Soares (Portal Panorama Seguro); e André Pena (Revista Insurance Corp).

O mediador será o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho.

O programa funciona em formato de rodízio entre os jornalistas participantes, para que toda a imprensa da indústria participe. “Fico muito feliz ao ser convidado para a Mesa Redonda do CQCS, que discute temas de grande relevância para o corretor de seguros. E me sinto honrado por ter sido o mais votado pelos jornalistas”, afirma Armando Vergilio.

Ele acrescenta que essa é uma prova de que a Fenacor “está seguindo o caminho certo” para atender as demandas da categoria, atuando na defesa dos seus interesses junto ao Governo, Congresso e, quando necessário, na Justiça. “Aliás, pretendo aproveitar essa oportunidade para listar as ações que empreendemos nos últimos meses em defesa da nossa categoria. E foram muitas grandes batalhas, especialmente no campo institucional, das quais estamos saindo ainda mais fortes”, acentua Vergilio.
SERVIÇO:

Mesa Redonda do Seguro

Entrevistado: Armando Vergilio, presidente da Fenacor

Mediador: Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS

Entrevistadores: Boris Ber (Programa Seguro); Paulo Kato (Revista Cobertura); Carla Boaventura (CQCS); Thaís Ruco (Ruco Comunicação); Karem Soares (Portal Panorama Seguro); e André Pena (Revista Insurance Corp).

Quando: Quarta-feira, dia 26/8, às 14h30.

Onde: Canal da TV CQCS no YouTube – youtube.com/user/tvcqcs.

Fonte: CQCS, em 21.08.2020