sincor sp

A 19ª edição do Direto & Reto com Camillo vai abordar o tema “LGPD – Como preparar sua corretora de seguros para o que vem por aí” na próxima quarta-feira (26/08), às 10h, pelo canal da TV Sincor-SP, no YouTube.

Na transmissão, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, receberá convidados para abordar o tema como o Interim Chief Technology Officer da LGPDNOW, Paulo Moura, a advogada do Sincor-SP e coordenadora jurídica da CâmaraSIN, Vivien Lys, e o coordenador da Comissão Jurídica, Edson Fecher.

O tema do Direto & Reto foi escolhido pelos corretores de seguros, por meio de pesquisa. “Estamos reinventando este canal, permitindo que a categoria indique assuntos que possam ser debatidos. Dessa maneira, ficamos ainda mais próximos”, declara Camillo.

Já é possível participar enviando perguntas, questionamentos e comentários sobre o tema para o WhatsApp (11) 97363-0844.

O Direto & Reto com Camillo é exibido todas as últimas quartas-feiras do mês e tem como propósito aproximar, ainda mais, o Sincor-SP dos corretores de seguros, promovendo diálogo entre a categoria e o presidente.

Fonte: Sincor-SP, em 21.08.2020