youse caixa

youse 11052021

Dia 12, Arthur Carvalho, diretor de operações da Youse, participará de uma live da série de entrevistas promovida pela Cliente S/A com diversas empresas do mercado. O bate-papo com transmissão ao vivo pelo Youtube, a partir das 10h, será sobre "Experiência do cliente com autonomia e atendimento individualizado".

Para assistir, acesse: https://youtu.be/moMOEDYs3lM

Série de entrevistas completa: https://www.youtube.com/clientesaplay

Serviço

Live "Experiência do cliente com autonomia e atendimento individualizado" com Arthur Carvalho, diretor de operações da Youse

Data: 12 de maio 

Horário: 10h

Link para acesso: https://youtu.be/moMOEDYs3lM

Sobre Youse

Criada em 2016, a Youse é pioneira entre as insurtechs no Brasil. Oferece seguros para carro, casa e vida, por meio de uma experiência 100% digital, em que os clientes podem personalizar o seguro com as coberturas e assistências que quiser, fazer vistoria online e ainda pagar como uma assinatura mês a mês via cartão de crédito ou a vista com Pix.  

Além da contratação, é possível alterar e acrescentar serviços, de forma rápida e descomplicada pelo app ou site. A Youse também oferece um clube de vantagens exclusivas com programa de recompensas, como o Youse Friends, o Convide e Ganhe R$ 50, além de descontos em empresas e estabelecimentos parceiros.

https://www.youse.com.br/