O Instituto de Previdência e Assistência Odontológica - INPAO Dental - acaba de anunciar sua associação com a seguradora multinacional Swiss Life, uma das maiores do mundo, fundada em 1857. O objetivo do INPAO Dental é ampliar ainda mais sua operação e gerar novos negócios.

Com representação em mais de 90 países e mais de 100 seguradoras independentes associadas, a multinacional suíça faturou 19 bilhões de francos suíços em 2018, aumentando seu lucro em 6% em relação ao período do ano anterior. Hoje a mesma detém 32% de market share em seu segmento de atuação na Europa.

Entre outros mercados, como China, África do Sul e México, a Swiss Life decidiu investir no Brasil justamente por causa do seu potencial. E nesse cenário, o INPAO Dental ganha visibilidade internacional, com possibilidade de novos negócios relevantes globalmente e consequente ganho em robustez na operação.

Para Claudio Aboud, diretor Administrativo Financeiro do INPAO Dental, participar dessa associação reforça o compromisso da empresa com seus clientes e parceiros. “Estamos visando oportunidades de novos negócios, retenção de clientes, além de obter oportunidades de crescimento com a Swiss Life”, explica Aboud.

Sobre INPAO Dental - Fundado em 1964, o Instituto de Previdência e Assistência Odontológica - INPAO Dental - é um dos principais planos odontológicos do Brasil e conta com mais de 20 mil opções de atendimento na sua rede credenciada, presente em todos os estados do País. A rede INPAO Dental realiza quase 1 milhão de procedimentos por ano. Possui uma carteira com mais de 1.500 clientes, que representa cerca de 350 mil beneficiários.

Sobre a Swiss Life Holding Ltd - Registrada em Zurique e fundada em 1857, é fornecedora líder de soluções de vida e pensões e financeiras na Europa. Por mais de 160 anos, ajudam clientes particulares e corporativos a preparar seu futuro financeiro.  As ações da Swiss Life Holding Ltd estão listadas na SIX Swiss Exchange (SLHN). As subsidiárias Livit, Corpus Sireo, Beos e Mayfair Capital também fazem parte do Swiss Life Group. O Grupo emprega cerca de 9.000 pessoas diretas e tem à sua disposição uma rede de distribuição de cerca de 14.000 consultores.

Fonte: Gengibre Comunicação, em 07.10.2019