sincor sp novo

Até o dia 17 de julho, o Sincor-SP realizará as inscrições e renovações dos corretores de seguros associados para o Sesc. A inscrição é feita de maneira online e com pagamento via boleto bancário.

O valor da inscrição do titular continua sendo R$ 30 anual. Após o pagamento do boleto, os associados deverão enviar foto para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso de colaboradores de empresas associadas, será necessário também o envio de comprovante de vínculo empregatício. A inscrição dos dependentes deverá ser feita posteriormente em unidades específicas do Sesc.

Enquadrados na categoria MIS-Matrícula de Interesse Social, os associados têm o direito de participarem de todos os serviços e atividades do Sesc no Estado de São Paulo, exceto estadia no Centro de Férias de Bertioga, em períodos de alta temporada, e atendimento odontológico. O benefício é destinado aos corretores de seguros associados e aos colaboradores das empresas.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

Fonte: Sincor-SP, em 24.06.2019.